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sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Milão Calça Jimmy Choo




H&M Milão, ontem, às 19.30: o massacre Jimmy Choo.

H&M é uma multinacional sueca. Sim, sueca, embora muita gente jure que é inglesa, pois em cada esquina de Londres encontramos seu logótipo. Para dizer a verdade, a H&M Reino Unido já bateu a terra natal da empresa nas vendas. Presença marcante em 34 países, mais de 1400 lojas, modelos do calibre de Giselle Bruncher e a colaboração de Madonna como estilista fazem parte do curriculum da marca de varejo mais famosa do mundo. Mas não era suficiente... H&M Milão mais Jimmy Choo, fabricante dos sapatos preferidos de Carrie de Sex and The City, é igual a pancadaria. A loja foi literalmente tomada pelo público feminino no lançamento da exclusiva coleção Jimmy Choo em venda na H&M. Não é para menos; ter uma Jimmy Choo comprada na mais famosa loja de varejo do mundo é mais ou menos como ter o gostinho de desfilar oficialmente com uma Prada falsificada. Vamos combinar? A H&M vende uma bolsa por 130 euros, mas uma Jimmy Choo de primeira linha custa 1300 euros. Uma diferença tirada no tapa.
Para as brasileiras, H&M ainda é um sonho distante, segundo o porta-voz da empresa.


Para saber mais:
http://www.hm.com/it/#/jimmychoo/
http://www.jimmychoo.com/Handbags/icat/handbagsrw

Fonte: La Reppublica

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